13 de out. de 2007

bolsa bornal










3 comentários:

ana margarida disse...

:) obrigado Nadia, pelo comentário.
ana margarida

Ruth Reis disse...

adorei o blog. parabéns pela iniciativa. dispensável dizer que as bolsas são sempre lindas. e duráveis. tenho uma - tipo chapinha - que há uns dois anos desfila por aí comigo a tiracolo.

Anônimo disse...

Nádia, seu blog está chiquérrrrrimo.... mto bem feito, parabéns...
Adoro desfilar com as 4 bolsas by Nádia Perini... Nunca passa batido, tem sempre alguem elogiando... São lindas e sempre que vejo novos modelos fico louca para comprar, mas com o salário de estagiária fica um pouco complicado...
Estou adorando contribuir com os meus bordados!!! Sempre que precisar conte comigo, ta?
Beijos para todas as mercadoras e um bem grande pra minha mãezinha Deca...
Flavinha